Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Dylan's Candy Bar-Novo visual!

420700_10150596882068720_214313598719_9134005_2022568852_n_large
Hello!
Gostaram do novo visual? talvez eu feche o blog por 1 ou 2 dias para o visual, o LMB também, por enquanto não.
Bom,vocês já ouviram falar do Dylan's Candy Bar? URL: http://www.dylanscandybar.com/
É uma loja de doces,chocolates, e acessórios que lembram essas coisas, é de Nova I. Lá é fantástico! é uma loja famosa,viu?
Vou mostrar algumas coisas de lá que amei!
Olhem:
Strawberries & Cream Gummys
existem várias balinhas do tipo lá, de formatos,sabores e cores diferentes!
Bosco Milk Chocolate Bar
não consegui reconhecer isso :( tonta,eu,né?. Mais parece mais uma barra enorme de chocolate!
Bosco-chocolate! nome bom,né?
a próxima imagem é de uma cesta de doces que você escolhe quais você quer e eu amei essa:
Marsh-Pretz-Cookie Mix
amei,amei,amei!! chocolate é muito bom!
Dylan's Candy Bar Belgian Chocolate-Covered Indulgence
quem quer levanta o pé(o meu tá levantado)!
quanta coisa...perfeita : )))
Dylan's Candy Bar Chocolate Boyfriend
meu namorado, mentira :P

Dylan’s Candy Bar Signature Chocolate Swatches
CHOCOLATE colors!
agora imagens de produtos:
Shop Dylan's Candy Bar for rain gear, bagas, and jewelry
um print de lá

tem mais coisas mais por enquanto é só, beijos!

Nenhum comentário: